André Stringhi Flores
Pesquisador em Nanotecnologias com experiência acadêmica e profissional em Inovação Tecnológica, Nanotecnologias e Tributação com formação em Direito pela Unisinos com Láurea Acadêmica. Possui cursos relacionados à Inovação Tecnológica nas Universidades de Salamanca (Espanha), Durham (Inglaterra) e Sungkyunkwan University na Coréia do Sul. É integrante do núcleo do Governo Federal pelo Ministério de Ciência e Tecnologia e Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - objetivando a regulamentação de nanotecnologias no Brasil. Autor de diversos artigos sobre Inovação Tecnológica e Nanotecnologias. Possui significativas premiações no ramo, destacando-se o Prêmio Nacional de Direito Ambiental "José Bonifácio de Andrada e Silva", organizado pelo Instituto o Direito por um Planeta Verde" e Prêmio Pesquisador Gaúcho do Governo do Estado do Rio Grande do Sul em 2011. É autor do primeiro livro jurídico sobre Nanotecnologias e Marcos Regulatórios do Brasil, pela editora honoris causa, denominado ¨Nanotecnologias, Marcos Regulatórios e Direito Ambiental¨. Advogado Tributarista - OAB/RS 87.776.



Carlos André Flores
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1988). É Especialista em Administração de Serviços pela mesma  Universidade (2001), atuando há mais de 20 anos como Administrador de grandes coorporações. É Assessor financeiro e de Gestão da Inovação na NANOLAW.



Márcio Roberto de Mello
Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos - (1993), especialização em Administração Financeira pela mesma Universidade (1995), especialização em Controladoria pela Unisinos (1997) e Mestrado em Ciências Contábeis também pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2002). Éprofessor da Universidade do Vale do Rio dos Sinos em Administração de empresas e Contabilidade há mais de 15 anos, sendo Coordenador do Curso de Ciências Contábeis no período de 2000 a 2009. É sócio-fundador do escritório de contabilidade Miotto & Mello, sediado em São Leopoldo, prestando consultoria em Custos para grandes empresas do Rio Grande do Sul. É Assessor Contábil e de Gestão da Inovação na Nanolaw

Éder Paulo Miotto
Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (1996) e Mestrado em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2002). É sóciofundador do escritório de contabilidade Mello & Miotto e professor titular da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Finanças, atuando principalmente nos seguintes temas: custos e sistemas de custeio, finanças de longo prazo, benefícios fiscais e projetos financeiros.
Os Profissionais